25/04/2024

O sistema de envio de torpedos agora é 100% gratuito

Começou a corrida para as mudanças no nosso Portal!
Estamos efetuando diversas melhorias e manutenções nos serviços fornecidos por aqui. Entre algumas das mudanças que já podem ser notadas são:
Sistema de Comentários reformulado: Agora você usa sua conta do Facebook pra logar e comentar as matérias publicadas no nosso Portal. Você já pode conferir e aproveitar essa novidade.
– Por motivos comerciais o serviço #Envie um Torpedo teve seu nome alterado para #Torpedo Rápido. O formulário para envio de mensagens de texto pelo nosso site também mudou. Ficou mais simples de enviar um torpedo por aqui pelo Portal e é compatível com todas as operadoras parceiras do nosso site: Claro, Vivo, TIM e Oi. Experimente!
Nós do Portal #Minha Operadora estamos correndo nessa semana pra efetuar diversas melhorias no nosso site. Fique atento as mudanças. No início do mês de Junho colocaremos no ar uma postagem com todas as mudanças que efetuarmos no Portal. Enquanto isso vá explorando nosso site, descobrindo o que mudou e contando pros seus amigos. Esperamos que goste!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários