22/04/2024

Claro lança promoção especial de smartphones e tablets com internet 3GMax

São 24 modelos de smartphones e 4 de tablets em promoção com até 100% de desconto e internet em dobro com 20% de desconto 

Com o objetivo de levar smartphones e tablets ao alcance de todos, a Claro lança uma oferta especial, pós Dia das Mães. De 10 a 31 de maio, dez dos 24 modelos de smartphones participantes da promoção podem sair de graça e o cliente ainda tem a vantagem de ter internet em dobro com 20% de desconto por um ano. 

Com esta estratégia a empresa pretende aumentar ainda mais o volume de vendas destes aparelhos que hoje chega a 50%. A operadora sempre trabalha para trazer ao mercado as melhores ofertas em produtos, planos e promoções. 

E, não é de hoje que a operadora aposta neste segmento. De 2011 para 2012, a Claro registrou um aumento de 43% das vendas de smartphones de janeiro a abril e de 390% em tablets. 

“A Claro tem a melhor tecnologia para que as pessoas possam compartilhar seus momentos. Com 3GMax oferecemos a melhor experiência de internet móvel do mercado. Temos acompanhado de perto este movimento e acreditamos no potencial deste segmento. Já existem pesquisas que mostram que o total de smartphones vendidos em 2011 registrou um aumento de 63% em relação a 2010 e nós estamos prontos para oferecer soluções completas com o melhor custo benefício”, conclui Erik Fernandes, diretor de Marketing da Claro.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários