23/04/2024

Prêmio Oi Tela Viva Móvel premia os melhores cases voltados para celulares e tablets no País


O prêmio Oi Tela Viva Móvel está com inscrições abertas até o dia 13 de abril para projetos de conteúdo para celulares e tablets de todo o Brasil. As inscrições são gratuitas para qualquer projeto lançado comercialmente em 2011 no País. Um grupo de jurados especializados selecionará os finalistas para cada categoria e esses irão para votação popular no site do prêmio.

Os vencedores serão divulgados em uma cerimônia, no dia 16 de maio, dentro do evento Tela Viva Móvel em São Paulo. Em 2011 o Prêmio teve mais de 140 inscritos e a expectativa é que em 2012 esse número seja superado devido ao grande crescimento do mercado. Áreas como música, vídeo, interatividade via SMS, dentre outras, terão categorias específicas.

Uma das categorias deste ano é dedicada aos meios de pagamento móveis, a “Carteira eletrônica”. As demais são Música; Foto, TV e Vídeo; Comunidade e Rede Social; Game; Localização e Navegação; Mobile Marketing; Livro, Jornal e Revista; Utilidade Pública e Serviço Social; Site Móvel; SMS e MMS; e Tablets.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários