24/03/2024

Xbox One poderá ter Sky

A Microsoft poderá negociar com a operadora de TV Sky para oferecer pacotes de assinatura no console Xbox One. Fontes afirmaram que o console pode servir como set-top box para a Sky. O acordo entre MS e Sky oferecerá conteúdo mais barato para os assinantes com o Xbox One.

Esse acordo pode já ter sido assinado pela Microsoft e poderá ser anunciado no evento pré-E3 na próxima segunda-feira (10). Quando questionada sobre este rumor, a Microsoft não quis se pronunciar.

Este rumor acrescenta ainda mais os boatos de que a Microsoft deseja captar uma grande fatia do mercado de IPTV (TV via internet). As funcionalidades de TV foram o ponto principal no Xbox Reveal, no qual foi anunciado o seriado de Halo dirigido por Spielberg.

Uma empresa responsável pela programação da Xbox Live disse que a MS está apostando fortemente nos conteúdos de TV.

[ATUALIZADA 21:05] Um representante da operadora negou agora a pouco parte dos rumores. “Não temos planos de vender o Xbox como parte de uma assinatura da Sky”, disse. “Temos uma grande parceria com a Microsoft pela qual distribuímos nosso conteúdo via Sky Go e NOW TV no Xbox. Nós pretendemos continuar a trabalhar com eles o nosso compromisso de dar a nossos clientes novas formas de assistir à programação da Sky”, comentou.

Até o momento não há informações oficiais a respeito de parcerias da Microsoft com nenhuma TV a cabo. Se eles tiverem negociações fechadas, é provável que sejam apresentadas na E3, na próxima semana, em Los Angeles.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários