11/04/2024

Novidades do Portal – Março

Mais um mês se inicia e como todo mundo já sabe a gente sempre começa o mês com novidades. Só que as novidades pra esse mês são muitas! Confira:

* Visual Redesenhado A gente sempre busca oferecer uma melhor performance visual para os nosso leitores, por isso efetuamos mais uma alteração no contraste e nas cores de fundo do nosso Portal. Agora, a página principal do portal contendo as última notícias de Telecomunicações ficam em branco, enquanto as bordas da página ficam na cor preta, causando assim um menor desconforto visual. Além disso alguns elementos da página foram compactados fazendo com que a velocidade de abertura do Portal fique 1.5x mais rápida!

* Interatividade Os nosso leitores mais fiéis estão de prova. Mês a mês o portal inova e traz mais serviços que complementam o site e o deixam cada vez mais interativo. A novidade da vez são as opções “curti” e “não curti”. Pegando a onda do Facebook essas opções que ficam no topo de cada matéria publicada permitem que o leitor exponha o que achou daquela novidade. Mais um passo a liberdade de expressão no portal, e de uma forma divertida e coletiva.

* Torpedos – A sessão #Envie um Torpedo será reformulada com o objetivo de garantir o envio de mensagens SMS pelo site. No mês que se passou recebemos diversas reclamações de usuários que enviavam torpedos pelo serviço e notavam um grande atraso no recebimento das mensagens. Existiram casos de que até algumas mensagens não chegaram. Contatamos a Vivo, uma de nossas operadoras parceiras e recebemos a informação de que está ocorrendo uma sobrecarga no servidor devido ao enorme número de pessoas que utilizam o serviço pelo Portal #Minha Operadora. Um novo sistema está sendo preparado pela operadora que deve nos entregar o serviço reformulado ainda esta semana. Vai valer a pena esperar mais um pouco!

* Fale com a gente – Você agora pode enviar um email para o Portal. Envie pra: [email protected]     Estamos esperando seu contanto.

* Parceria – E a novidade mais aguardada… Chegou a TIM no nosso Portal. Depois de meses em negociações sem sucesso finalmente temos a 2ª maior operadora de telefonia móvel ao nosso lado. Agora você acompanha as últimas novidades se serviços, promoções e muito mais também da TIM. O site ganhará aos poucos as novidades e serviços que a TIM está preparando pra gente. Vamos aguardar!

Atenção: Alguns outros serviços e complementos estão sendo preparados para lançamento ainda esse mês. Sendo assim, o site está enfrentando algumas instabilidades técnicas isoladas e a qualidade de imagem de algumas fotos publicadas estão com baixa resolução. Pedimos a compreensão de todos pois o problema será solucionados o mais rápido que for possível.

Bom, até agora é isso: Aproveitem o Portal #Minha Operadora Versão 2.1!!!

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários