Vivo diz que fará novos investimentos no AM até fim deste ano

Em nota, a Vivo informou que vem fazendo investimentos no Amazonas, onde a empresa tem 2,3 milhões de clientes.

A operadora Vivo informou que enviou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) as comprovações relativas ao ressarcimento dos clientes em decorrência do ‘apagão’ ocorrido em agosto de 2011 e que após inspeção na empresa, a agência reguladora confirmou a responsabilidade da operadora pelo ocorrido. Em nota, a Vivo informou que vem fazendo investimentos no Amazonas, onde a empresa tem 2,3 milhões de clientes. 
Em 2010 e 2011, os investimentos atingiram a marca de R$ 125 mi. Para 2012, está prevista cobertura da Vivo em 100% das cidades do Estado. A operadora afirmou que continuará mobilizando esforços para oferecer ao cliente a maior cobertura com a melhor qualidade no Amazonas e em todo o restante do País.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários