MPPE busca parcerias para combater corrupção

O enfrentamento contra a corrupção tem um novo aliado. É que o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) firmou ontem uma parceria com a operadora de telefonia celular Vivo. O termo de cooperação permite a divulgação, aos clientes da empresa, de como denunciar casos de corrupção. 

Além disso, o convênio consiste em a Vivo distribuir, em suas lojas, o material impresso elaborado pelo MPPE referente à campanha. O acordo foi publicado hoje no Diario Oficial do Estado. 
Com o objetivo de obter mais esclarecimentos e dinfundir a campanha, o MPPE também convidou a operadora para participar de ações conjuntas, como palestras. Para o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon de Barros estes acordos trazem mais esperança e otimismo no combate à corrupção.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários