Bandeirantes pretende criar rede de rádio para substituir a Oi FM

agora é…

A partir de abril deve entrar no ar uma nova rede de rádios no Brasil. Uma parceria entre Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Grupo Bel, proprietário da antiga Oi FM, se unirão para montar uma nova emissora.




De acordo com informações que circulam na imprensa a nova rádio ocupará a frequência da Oi FM e deve ter programação totalmente jornalística. O acordo definitivo entre a Band e o Grupo Bel deve ser fechado até o fim desta semana.

A nova emissora contará com um patrocinador master que terá seu nome inserido na marca, em um acordo de naming right. Ao que parece o anunciante será uma instituição bancária, cujo nome ainda é mantido em sigilo.
Tentamos contato com a Band para apurar as informações, mas não obtivemos retorno.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários