Torre da Claro interfere em sinal de Mato Grosso e irrita usuários

DENÚNCIA:

Torre 64 da Claro interfere em sinal de Mato Grosso e irrita usuários


As ligações estão caindo e dando linha cruzada constantemente devido à implantação da nova torre e à proximidade das duas cidades, que são separadas apenas por duas pontes. A nova torre fica no setor Bela Vista.

A reclamação sobre a dificuldade de se completar ligações também parte dos moradores de Aragarças, porque boa parte trabalha e tem parentes do lado de Mato Grosso onde funciona o 66. 

Uma representante da Claro em Barra do Garças informou que a implantação do 64 no município goiano é uma determinação da Anatel, todavia não será cobrado interurbano e nem deslocamento entre as duas cidades. Ela explicou que as falhas se devem aos ajustes dos equipamentos das torres 64 e 66. 
 
A telefonia fixa de Barra do Garças e Aragarças têm prefixo e DDD diferentes, porém a ligação é local, fato que deve se repetir com a chegada do 64 para celular no município. A novidade será implantada também pelas outras operadoras.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários