24/04/2024

Operadora ‘Oi’ apresentou problemas de funcionamento em Fortaleza

A operadora telefônica ‘Oi’ apresentou problemas, na tarde desta segunda-feira (16), e várias usuários reclamaram da cobertura em Fortaleza. Perfis nas redes sociais falavam sobre a dificuldade em efetuar e receber ligações de seus celulares.
Os usuários comentavam que, embora o sinal estivesse ‘cheio’, quando efetuavam ligações, ou os aparelhos afirmavam estar fora de área de cobertura ou as chamadas iam direto para a caixa de mensagens.

Problema Recorrente
Essa não é a primeira vez que a operadora deixa os clientes de Fortaleza na mão. Em maio de 2011 a ‘Oi’ admitiu falhas em equipamento central, que afetou o serviço de telefonia móvel em Fortaleza. O problema voltou a acontecer em março de 2010, em junho e em abril de 2008.

Em contato com o Portal #Minha Operadora a assessoria de imprensa da Oi enviou a seguinte nota agora a pouco sobre o problema desta segunda-feira:
“A Oi informa que uma falha de equipamento na central de Aldeota ocasionou congestionamento no completamento de chamadas no serviço de telefônia móvel (local e longa distância) em alguns bairros de Fortaleza no final da tarde de ontem (16/01). A empresa acrescenta que o serviço retoma gradativamente e técnicos da companhia trabalham para o restabelecimento mais breve possível”.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários