Envio de mensagens de texto na Oi sobe 2,6 vezes

A operadora de telefonia móvel, Oi, divulgou essa semana que o volume de mensagens de texto enviadas por usuários da operadora em 2011 aumentou 2,6 vezes em relação ao ano anterior. Somente no último mês de 2011, foram enviadas 1,3 bilhão de SMS.
A empresa afirmou que tal aumento foi resultado da oferta de pacotes promocionais relacionados a esse serviço, como o pacote para clientes pré pagos que faz com que o preço unitário caia para cerca de R$ 0,05. (O pacote mais barato do Brasil).
Não existem, porém um número confiável para estimar a quantidade de SMS enviados por todas as operadoras, mas tal número divulgado pela Oi permite certa previsão. Uma vez que a Oi detém 18,78% de participação de mercado e a média de SMS enviados por usuários seja a mesma em todas as operadoras é estimado que em dezembro de 2011 foram enviados 14,5 bilhões de mensagens.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários