Vivo quer ampliar rede no Amazonas até 2012

Vivo anunciou que pretende ampliar sua rede para todas as cidades do Amazonas até o final de 2012.
A empresa informa que incluirá a nova faixa de frequência de 1.800 MHz na região até o final do ano e aumentará a capacidade de transmissão de dados e comunicação de voz da operadora. De acordo com o cronograma divulgado por Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica/Vivo, sete novas cidades serão atendidas no primeiro semestre de 2012: Anori, Altazes, Borba, Careiro da Várzea, Manicoré, Silves e São Gabriel da Cachoeira. Outras 11 cidades do Estado serão cobertura da Vivo até o final de 2012. São elas: Alvarães, Amaturá, Beruri, Boca do Acre, Envira, Guajará, Itamarati, Juruá, Manaquiri, Tonantins e Uarini.
A Vivo diz que investiu, durante os anos de 2010 e 2011, aproximadamente R$ 125 milhões em ações para melhoria e ampliação de seus serviços no Amazonas. No último ano e meio, a empresa informa que o tráfego de voz cresceu 100% na região, enquanto no restante do Brasil o crescimento foi de 37%.
“O desenvolvimento das comunicações na região é notável e estamos empenhando nossos melhores recursos para atender esta demanda e a futura, quando Manaus representará a Região Norte como sede da Copa do Mundo de 2014”, afirmou Valente.
Para saber se a sua região possui cobertura de rede da Vivo, clique aqui.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários