25/04/2024

Operadoras de celular batem recorde de adições líquidas em novembro

O consumo do serviço  celular continua forte no país. Ontem a Anatel divulgou os números de novembro, quando o país fechou o  mês com 236 milhões de assinaturas, ou crescimento de 19,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Hoje, bancos e empresas de análise de mercado divulgam seus relatórios, que confirmam o ótimo desempenho deste mercado. Este ano, as operadora registraram recorde de novembro no número de adições líquidas de clientes. Foram incorporados à planta mais 4,5 milhões de acessos.

Conforme a Goldman Sachs, a Vivo trouxe para a sua base novos 1,4 milhão de assinantes, ficando com 31% dos contratos. A TIM vem em segundo lugar, com mais 1,2 milhão de adições líquidas e matendo crescimento da base de 25% em comparação ano a ano, ou crescimento 5% mais rápido que o mercado, assinala o banco.

A Oi, por sua vez,  galga a terceira posição em captação de novos clientes – 971 mil-, sua melhor performance em um ano. A Claro foi a que apresentou desempenho mais lento, ressalta o analista. Ficou com 19% dos novos clientes, e parece ter feito uma limpeza em sua base, pois o número total de clientes diminuiu em relação a outubro.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários