22/04/2024

Oi passa a atuar com lojas próprias, complementando os outros canais de venda da companhia

  • 61 lojas próprias serão inauguradas no próximo dia 16 em São
    Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Goiás, chegando a
    180 canais próprios até o final de 2012;

  • Oi contrata 800 funcionários próprios para atuar nas lojas já
    neste Natal, com a previsão de chegar a 2.350 até o final de 2012 no
    novo modelo de operação;

  • Novas lojas atuarão com foco na oferta de soluções completas de telecomunicações, que inclui atendimento, vendas e pós-vendas;

  • Na abertura da primeira loja no dia 16, a Oi inicia vendas do
    iPhone 4S reforçando a sua estratégia de oferta de serviços convergentes
    e portfólio diversificado de aparelhos

Sendo assim, a Oi reforça seu
posicionamento estratégico no mercado de telecomunicações com o
lançamento de lojas próprias em todo o país. O novo modelo de operação
da companhia, que terá início no próximo dia 16 com a inauguração de 61
lojas próprias em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal
e Goiás atuará de forma complementar aos seus outros canais de vendas.
Para 2012, a companhia tem como meta chegar a 180 lojas próprias e
ampliar em 30% a rede de distribuição com parceiros, crescendo em número
de pontos de venda por todo o país.

A iniciativa de atuar com pontos de venda próprios reforça o
posicionamento da Oi de proporcionar aos seus clientes experiência de
alta qualidade no atendimento através dos atributos de marca da
companhia, que são Inovação, Qualidade, Convergência, Presença e Força
no Mercado.

Com um amplo portfólio de aparelhos, os canais próprios estarão aptos
para atender a demanda do consumidor brasileiro por tablets e
smartphones, incluindo o mais novo lançamento da Apple, o iPhone 4S, que
estará disponível para vendas nas lojas Oi também a partir do dia 16.
Pioneira na oferta de serviços convergentes, a Oi oferece telefonia
móvel e fixa, banda larga fixa, 3G, wi-fi e TV por assinatura,
garantindo economia e praticidade aos clientes.

As lojas próprias serão um exemplo de operação, garantindo
experiência de alta qualidade no atendimento ao cliente e funcionando
como um modelo de excelência para os demais canais da empresa e para o
mercado. A Oi quer estar cada vez mais próxima de seus clientes  de
forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de
compra pela qualidade, simplicidade e serviços”
, afirma Bernardo Kos Winik, diretor Nacional de Vendas Varejo da Oi.

As novas lojas terão foco na oferta de soluções completas, que
incluem atendimento, vendas e pós-vendas, estabelecendo um canal próximo
e direto com o cliente. Mais de 800 funcionários serão contratados
nesse primeiro momento para atuar nas lojas já neste Natal, chegando a
2.350 até o final de 2012 no novo modelo de operação.

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