26/04/2024

Vendas do iPhone 4S na Claro e Oi

Depois de a operadora  TIM anunciar o cadastro de clientes interessados em comprar o iPhone 4S, agora é a vez daClaro e Oi também fazerem o mesmo.
Com os rumores sobre o início das vendas do aparelho no Brasil, as operadoras já iniciam o cadastramento de seus clientes, mesmo ainda sem uma data certa para o lançamento. Caso a sua opção seja a Claro, você deverá acessar o site – www.claro.com.br/iphone4s.
Já para os consumidores da Oi, empresa anunciou que está se preparando para disponibilizar o pré-cadastro às pessoas interessadas em receber os detalhes da venda do iPhone 4S na empresa. Quem ainda não realizou nenhum pronunciamento sobre as vendas do aparelho, foi a Vivo.
O  iPhone 4S foi apresentado nos Estados Unidos, no início do mês de outubro, com o mesmo visual, porém com novidades internamente. Agora ele tem uma câmera de 8 megapixels (contra 5 do iPhone 4), assistente pessoal Siri (controle por voz), duas antenas e um processador mais veloz (com dois núcleos).
A empresa de Cupertino já havia informado que até o fim de 2011, mais de 70 países receberiam a nova versão do smartphone. Em solo norte americano ele é vendido por US$ 199 (16 GB) e US$ 399 (64 GB).  Em breve, novas informações devem ser divulgadas aqui no Blog.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários