19/04/2024

Eu Uso a Oi ganha mais uma parceira de peso!

NOVIDADES EU USO A OI = NOVEMBRO
Bem vindo a América Móvil! Agora o Blog Eu Uso a Oi ganhou mais uma operadora parceira: o Grupo América Móvil. 3ª maior operadora do país, a Claro, como é chamada, chegou aqui no Blog de vez. A Equipe do Blog Eu Uso a Oi fechou parceria com a Operadora Mexicana na Semana Passada. Agora além de notícias sobre a Oi, você fica por dentro de tudo o que acontece na Claro. Aqui você fica por dentro de tudo o que acontece na operadora, conhece as novas promoções, serviços e tem suporte ao atendimento completo da operadora! Agradecemos a toda a Equipe da Claro pela chance de se tornar nossa operadora parceira. É muito bom ter 2 operadoras parceiras gigantescas no mercado, a Oi e a Claro. Portanto, Claro – Seja Muito Bem-Vinda!*

Além disso o Blog Eu Uso a Oi vai passar por uma reformulação, o visual será alterado e o nome também. A ideia é que no futuro o Blog passe a abrangir informações de todas as prestadoras no Brasil, e é pra isso que a nossa Equipe vem batalhando com as teles Vivo e TIM que ainda não aceitaram nossa proposta. Aproveite que o nome do nosso Blog vai mudar e de sua sugestão. Vá a sessão DIGA OI do nosso Blog e nos envie uma mensagem com a sua sugestão de nome para o Blog. A pessoa que escolher o melhor nome vai ter o prazer de ver sua ideia estampada aqui no Blog e ainda vai ganhar R$ 20,00 em recarga no seu celular!** Você já pode enviar a sua ideia.

O Blog também passará a conter leitores que postam aqui no Blog. É isso mesmo, você leitor vai poder postar alguma informação sua aqui no Blog como se fosse o dono!***

Aproveite o Blog e aguarde pois vem muita novidade por aí. Os outro Blogs de Telecomunicações já podem começar a nos cuspir!.
*As notícias sobre a Claro começarão a circular no Blog a partir da Quinta-Feira (17/11/2011). O Blog será adaptado aos serviços da nova operadora aos poucos. As notícias da Claro abrangerão também as empresas NET e Embratel, pois fazem parte do mesmo Grupo. Lembramos que a parceria com a Oi permanece.

**Mais informações sobre a promoção Dê nome ao Blog e Ganhe serão divulgadas posteriormente, os leitores já podem enviar sua sugestão de nomes pela Guia DIGA OI localizada nas abas superiores do Blog.

***O leitor terá uma senha temporária onde poderá postar alguma notícia, matéria ou prestação de serviço relacionada as operadoras Oi ou Claro que seja de seu conhecimento. Maiores informações sobre essa possibilidade de acesso serão divulgadas posteriormente aqui no Blog. Fique de Olho!
Eu Uso a Oi – Mais Completo, mais vantagens!

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários