RBS e Oi negam operação de compra e venda do portal iG

A suposta compra do portal iG – pertencente à operadora Oi – pelo Grupo RBS, do Rio Grande do Sul, não deve acontecer, se levados em conta os comunicados que ambas as empresas fizeram no final da tarde desta terça-feira (11).

Segundo informações publicadas na mídia, estaria em curso um leilão para efetivar a venda da operação do portal, que seria fechado ainda nesta terça, com Editora Abril, Yahoo e Grupo RBS interessados. A decisão final ficaria a cargo do Conselho da Oi, que divulgaria o veredicto ainda nesta semana, pós-feriado.

À IMPRENSA, no entanto, a RBS, dada como compradora certa do iG, negou que esteja em processo de negociação para a aquisição. Já a Oi, detentora do portal, afirmou à reportagem que “não procede a informação divulgada hoje de que esteja sendo negociada a venda do portal iG para o Grupo RBS”. A operadora acrescenta, ainda, que “não está na pauta no momento nenhuma operação nesse sentido envolvendo o iG”.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários