24/04/2024

Oi lança campanha de marketing para atingir público gaúcho

A Oi iniciou na terça-feira (13) uma nova ação direcionada ao público gaúcho. Durante as comemorações da semana farroupilha, entre os dias 13 e 20 de setembro, a partir das 10 horas, a empresa realiza em diversas cidades do Estado, ações de interatividade em lojas, stands e vans da companhia. Na campanha intitulada “Roda de Chimarrão”, promotores pilchados apresentam as ofertas e serviços que a empresa de telefonia disponibiliza no Estado, como o Oi Velox 3G e o Oi Cartão.

Durante a iniciativa, especialistas em chimarrão contam com diversos tipos de mate cevados demonstrando ao público como “matear” corretamente. Também serão distribuídos adesivos da Oi customizados com a bandeira do Rio Grande do Sul, cevador com o Hino Rio-Grandense impresso, balões coloridos para as crianças,etc.
As atividades acontecem em Porto Alegre, Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Guaíba, Ijuí, Jaguarão, Lajeado, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, Uruguaiana, Vacaria e Viamão.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários