30/04/2024

Após falha, operadora vai compensar clientes com serviço grátis


A O2, operadora de telefonia móvel europeia pertencente à Telefónica (dona da Vivo no Brasil), vai oferecer alguns dias de serviços grátis a cerca de 8 milhões de clientes do Reino Unido como compensação por falha no serviço.

Na semana passada, um problema na rede da empresa deixou cerca de um terço dos clientes sem acesso a dados e chamadas por mais de 24 horas.
A falha foi particularmente embaraçosa para a O2 devido ao fato de a operadora ser a provedora do serviço de telefonia da Olimpíada de Londres, que começa na próxima semana.
Espera-se que as redes de telefonia móvel e Wi-Fi da cidade sejam sobrecarregadas devido ao tráfego resultante dos Jogos.

Os consumidores que foram afetados pela falha na operação terão três dias de acesso gratuito, além de um voucher de £ 10 (cerca de R$ 32) para gastar em lojas da operadora.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários