30/04/2024

Nova campanha da Oi une magia do Natal a ofertas de aparelhos

Você já deve ter visto a nova campanha publicitária da Oi, que aposta nos descontos em aparelhos incluídos nas ofertas de Natal da companhia.

Com planos pós-pagos da Oi, os clientes têm até R$ 1.500 de abatimento na compra de qualquer aparelho, como tablets, minimodens e smartphones, que saem até de graça. Além de minutos para ligações locais, os planos Oi Smartphone incluem ligações para celulares Oi e fixos de qualquer operadora, internet no celular e acesso à rede Oi WiFi. Em São Paulo, os clientes ainda ganham 6 meses grátis de música à vontade no Oi Rdio.

O filme para TV que integra a campanha, criada pela agência NBS, começa com a esposa sentada em um sofá quando o marido entra na sala e volta a ser criança ao ver as ofertas da Oi em uma revista. O marido em versão mirim segue olhando a revista encantado com imagens de vários smartphones e diz para a esposa: “amor, a Oi tá com planos inacreditáveis, com descontos em qualquer smartphone. Eles podem até sair de graça.”. O entusiasmo é tanto que, logo depois, a esposa também volta a ser criança, escolhendo seu presente de Natal. No fim do filme, um locutor resume a cena: “Este ano, a Oi quer que todo mundo volte a acreditar na magia do Natal”.

Os descontos para a compra de aparelhos são válidos para novos clientes dos planos Oi Smartphone. As ofertas estarão em vigor até 04/02/2013.

Se você ainda não viu, veja agora:

   

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários