29/04/2024

Telefônica|Vivo lançam conexão de até 1Gbps para empresas

Para atender a demandas de grandes e médias empresas, além de provedores de serviço de comunicação, a Telefônica|Vivo anunciou nesta quinta-feira que lança no mercado opções de conexão que variam de 10Mbps a 1 Gbps. A Metrolan Ethernet deve atender a companhias que possuem aplicativos com alto tráfego de dados e taxa de consumo de banda.
Com a opção de ponto a multiponto, o serviço garantirá alta velocidade à comunicação entre a matriz e as filias de uma empresa, por exemplo. Também há a alternativa de link ponto a ponto. Como destaques do serviço, a Telefônica|Vivo aponta “facilidade na configuração da plataforma e rapidez tanto na instalação quanto nos upgrades”. A tecnologia dispensa o uso de conversores e a companhia seria a primeira líder do setor a disponibilizá-la.
“O mercado de transmissão de dados está em constante evolução e nosso objetivo é oferecer o pacote de serviços com o que há de mais moderno para o mercado corporativo”, afirma Vladimir Barbieri, diretor executivo da Unidade Empresas da companhia. “Nossa estratégia é oferecer uma solução de alta velocidade que vai ao encontro do que o mercado precisa, aproveitando dois grandes diferenciais que já oferecemos: capilaridade e disponibilidade”, completa.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários