27/04/2024

Clientes VIPs do Aeroporto de Guarulhos ganham eSIM para usar no exterior

Ao passar pelas salas do W Premium Lounges do Terminal 3, os passageiros ganham um chip digital com internet para usar no país de destino.

Os clientes que passarem pelos lounges do W Premium Group no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos terão acesso a dados de internet para utilizar em suas viagens internacionais. Em uma parceria com a Connectivity, as salas passam a oferecer um chip digital (eSIM) gratuito com conexão para usar em 180 países que a empresa tem cobertura.

Após o recebimento do dispositivo, o passageiro ativa e gerencia os planos de dados remotamente. Ao chegar ao seu destino, não precisará se preocupar com qual operadora vai se conectar, pois o processo é automático. Além de economizar com os custos de roaming em comparação com o uso de suas operadoras nacionais.

O CEO e fundador do W Premium Group, Italo Russo, conta que “Além do cliente ver como valor todos os benefícios de uma sala VIP, os W Premium Lounges do Terminal 3 agora oferecem o diferencial do eSIM. Nada melhor do que chegar ao seu destino internacional e já estar conectado à internet”.

A quantidade de dados móveis disponíveis para uso do usuário dependerá de cada país. Por exemplo, se o destino for os Estados Unidos ou França, o passageiro recebe 300 MB. Se for na Argentina, o benefício será de 200 MB de internet. Embora seja pouco, o destaque do benefício é que o viajante pode carregar com mais dados de forma prática, com apenas alguns cliques, onde terá acesso a diversos planos com preços acessíveis.

No aplicativo da Connectivity, os usuários podem encontrar planos de dados conforme as necessidades da viagem, adquirir e recarregar o eSIM de forma simples e rápida, monitorar o uso de qualquer lugar do mundo, aproveitar presentes de dados nos destinos desejados e ainda entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, disponível para atender em português, inglês ou espanhol.

Como resgatar o chip digital

Ao chegar em uma das salas dos W Premium Lounges, o cliente poderá fazer a leitura de um QR Code exposto nas TV internas. Assim irá baixar o aplicativo “My travel eSIM by Connectivity”, realizar o cadastro, informar o país de destino e inserir o cupom da W Premium, que será informado no lounge.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários