17/04/2024

VIAVI promove evento regional híbrido sobre tendências de infraestrutura de fibra e 5G

Iniciativa visa aprofundar as bases de conhecimento sobre as aplicações do 5G no mundo digital.

A VIAVI Solutions, fornecedora global de soluções de teste, monitoramento e garantia de rede, realiza no dia 2 de junho o VIAVI Xperience Day 2022, evento dedicado a endereçar os atuais desafios do mercado regional com a chegada de 5G. Com apresentações in loco (na Cidade do México) e virtuais, o objetivo da iniciativa é fomentar a troca de conhecimentos voltados aos novos negócios digitais.  

datora-implementa-segundo-core-5g
Foto: Reprodução Internet

A partir das 17h (CDT), a VIAVI irá promover conferências com especialistas e demonstrações de novas soluções da companhia. As apresentações trarão as tendências para implementações, certificação e monitoramento centralizado de fibra para 5G e FTTH (tecnologia de interligação de residências por meio de fibra óptica).

No ambiente virtual do evento, estarão disponíveis interações ao vivo, estandes virtuais dos participantes, brochuras e materiais para a consulta.

Ao final do dia, os participantes poderão também participar do sorteio de rifas e acompanharão a revelação da VIAVI Van, um novo recurso da companhia para atendimento aos clientes e promoção de ativações. As inscrições são gratuitas e estão abertas a todos os interessados, sendo necessário o registro para o evento presencial pelo site https://lnkd.in/gEz8HWKZ, e para a interação virtual por meio do link https://lnkd.in/g2XVmGhb.

Serviço – VIAVI Xperience Day 2022

Data: 2 de junho de 2022

Horário: entre 17h e 22h (CDT)

Registro para evento presencial na Cidade do México: https://lnkd.in/gEz8HWKZ

Registro para evento virtual: https://lnkd.in/g2XVmGhb  

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários