sexta-feira, 22 de março de 2019

TIM inaugura primeira loja digital em São Gonçalo

Ponto de venda localizado no bairro de Alcântara traz interatividade e experiências diferenciadas para os clientes.

A TIM acaba de inaugurar a primeira loja própria 100% digital em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. A nova unidade conta com mudanças importantes no atendimento, estrutura e design de acordo com novo posicionamento da marca, além de experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora.

Localizada no bairro de Alcântara, a unidade é a sexta no formato do Estado e a 47ª no Brasil, seguindo a estratégia da operadora de levar conceito digital para todas as suas lojas.


"A transformação digital segue como um dos pilares da TIM em 2019 e estamos muito felizes por inaugurar a primeira loja 100% digital em São Gonçalo. Buscamos sempre proporcionar uma experiência completa para nossos clientes nas lojas e também pelos canais de atendimento online. Sabemos que ter uma rede 4G de qualidade é importante, mas uma interação cada vez mais personalizada é essencial para garantir essa experiência diferenciada que o cliente procura", afirma Bruno Vasconcellos, diretor Comercial da Regional Sudeste da TIM Brasil.

Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os clientes saibam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil.

VIU ISSO?

Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Posteriormente, o cliente receberá uma ligação automática com uma breve pesquisa para avaliar o atendimento.

O conceito digital vem sendo replicado em outras lojas da TIM por todo País. A digitalização das lojas físicas teve início em 2017 com a abertura do modelo no Morumbi Shopping, em São Paulo. A primeira unidade digitalizada no Rio foi inaugurada em maio no Shopping Leblon. As revendas também seguem a tendência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.