20/04/2024

TIM lança dois novos serviços para empresas

Serviços garantem o controle do fluxo de trabalho de equipes e do consumo de dados.


A TIM anunciou hoje (22) o lançamento de dois novos serviços para empresas de pequeno e médio porte. Os serviços são: TIM Radar 360 e TIM Monitor. Confira abaixo um resumo sobre ambos:

TIM Radar 360

Começando pelo TIM Radar 360 esse serviço, desenvolvido pela ProUser, é uma ferramenta para o gerenciamento de equipes externas, uma forma de acompanhar a performance da força de trabalho.


“Quer saber onde está seu funcionário externo? Se ele fez a entrega a tempo? Ou se já chegou no cliente? Conheça TIM Radar 360. A ferramenta de geolocalização online que ajuda você a gerenciar equipes externas. Basta acessar o mapa do TIM Radar 360 para localizar seus funcionários de forma prática, rápida e segura”, explica a TIM em seu site. 
Dentre as funções oferecidas estão o chat e o envio de notificações em tempo real. 

VIU ISSO?


TIM Monitor
O TIM Monitor também trata de gerenciamento, mas nesse caso o gerenciamento é em relação ao consumo de dados de sua equipe, um controle sobre a franquia. O desenvolvimento foi feito pela Datamob.
“Já parou pra pensar que o celular é uma importante ferramenta de trabalho, mas também pode desviar o foco da equipe? Monitore o uso de internet da empresa com o TIM Monitor. Saiba quais aplicativos e sites estão sendo acessados e realize bloqueios. Tudo isso com visão empresa, grupo e/ou usuário. Gerencie a franquia de dados de forma simples e eficiente”, explica a TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários