sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Oi anuncia novo diretor de produtos, mobilidade e conteúdo

Executivo conta com 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

A Oi anunciou Diogo Monteiro Câmara como novo diretor de produtos, mobilidade e conteúdo. Embora tenha sido confirmado agora Diogo já exerce o cargo há dois meses, se reportando diretamente ao diretor de marketing do varejo e empresarial da empresa, Rogério Takayanagi.

No posto, Diogo atua no reposicionamento do portfólio móvel da empresa e no desenvolvimento de novos produtos e serviços para a área e para outros segmentos onde o grupo atua - como fixo e empresarial. 


Diogo Monteiro Câmara é engenheiro de telecomunicações com  pós-graduação e MBA em Gestão Empresarial pela UFRJ. 

VIU ISSO?


O executivo conta com 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações. Desde 2006 ocupava cargo de Diretor de Marketing para o segmento de pequenas e médias empresas da TIM Brasil.

Essa é mais uma medida recente da Oi, que concluiu recentemente seu aumento de capital (R$ 4 bilhões). O dinheiro será utilizado para continuar progredindo nos serviços prestados. Ao que parece o foco deve ser a banda larga fixa, já que rumores apontam que a companhia irá passar sua divisão de telefonia móvel.


3 comentários:

  1. Se a Oi aumentasse sua cobertura 4G, a Vivo nunca seriaá líder com essa facilidade toda e a Claro e a Tim tremeriam as pernas. Pra Oi só falta cobertura maior porque promoções ela têm

    ResponderExcluir
  2. Pode ter 100 anos de experiência se não colocar a melhoria na prática não adianta nada...

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.