18/04/2024

Vivo Valoriza e NFL dão um par de ingressos para o Super Bowl LIII

Todos os clientes Vivo Valoriza podem participar. Confira o regulamento.


A operadora Vivo, através do seu programa de relacionamento Vivo Valoriza, premiará um sortudo com um par de ingressos para assistir ao Super Bowl LIII em Atlanta (EUA), no dia 03/02/19. 


Cada edição do Super Bowl é um verdadeiro acontecimento. O evento que é um misto entre entretenimento/ esporte é dia em que fica definido o campeão da maior liga de futebol americano do mundo


Podem participar todos os clientes Vivo Valoriza que também sejam assinantes do Vivo NFL Game Pass (pacote “Season Plus”).

Como concorrer?
Para concorrer ao par de ingressos, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis no dia 16/01/19, a partir das 15h, e responder um quiz sobre futebol americano. O primeiro a responder corretamente leva o prêmio. O Resgate Inesquecível inclui somente o par de ingressos – demais despesas, como passagem aérea, hospedagem, traslado e alimentação, deverão ser pagas pelo cliente.

Em setembro de 2018, a Vivo, a NFL e o Perform Group anunciaram um acordo para a distribuição do NFL Game Pass no Brasil para clientes com celular da Vivo. Com isso, todos os clientes com celular da Vivo podem contratar o pacote Vivo NFL Game Pass Season Plus por R$ 29,99/mês, valor 37% inferior à opção disponível no mercado.



VIU ISSO?

O Vivo NFL Game Pass Season Plus inclui todos os jogos da temporada da NFL: pré-temporada, temporada regular e playoffs, incluindo o Super Bowl LIII (transmissão em inglês), com intervalos comerciais e o Show do Intervalo (Halftime Show), e o NFL Draft. O serviço também oferece compactos dos jogos (que o cliente pode baixar para assistir depois), partidas históricas, o canal NFL Network 24/7 e seus documentários, e acesso ao NFL RedZone, dedicado a mostrar todos os touchdowns de todos os jogos de domingo da NFL. Os assinantes ainda têm acesso à “Visão do Técnico” (Coaches Film), um recurso que permite ao usuário rever qualquer jogada de qualquer jogo, de diferentes ângulos.
Além disso, todos os clientes dos planos Vivo Família e de planos individuais pós-pagos têm acesso gratuito ao pacote Vivo NFL Game of the Week, que inclui um jogo no domingo, narrado em português.
Para assinar o Vivo NFL Game Pass Season Plus, os clientes com celular Vivo devem enviar um SMS com a palavra “NFL” para o número 633 ou acessar o site www.vivo.com.br/nfl.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários