segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Vivo estará em Congresso que falará sobre PcDs

Executivo da Vivo discutirá a importância das Pessoas com Deficiência (PcDs) no mercado de trabalho.


A Vivo confirmou que estará no Congresso de Diversidade e Inclusão Corporativa (CDIC) que acontecerá no Hotel Belas Artes, em São Paulo, entre os dias 16 e 17 de janeiro. O Congresso irá abordar o panorama sobre Pessoas com Deficiência (PcDs) no mercado de trabalho, mostrando dados e cases que revelam como as corporações mais plurais, com mais espaço para diversidade, podem ser mais competitivas.

Djalma Scartezini, gerente de inclusão da Vivo, será um dos palestrantes do Congresso, participando do painel Diversidade & Inclusão aplicada às Pessoas Com Deficiência (PCDs). Na palestra, realizada no primeiro dia do Congresso, o executivo da Vivo irá comentar sobre os programas  de diversidade aplicados às PCDs e discutir o panorama desses profissionais no mercado de trabalho.


Programa Vivo Diversidade

No ano passado a operadora lançou o Programa Vivo Diversidade, em que promove a diversidade através de boas práticas corporativas. 

VIU ISSO?


A Vivo diz que busca a promoção de uma cultura inclusiva, ampliando a capacidade de compreender, valorizar e incluir o diverso para que possamos conviver com um número cada vez maior de ideias, valores, identidades, orientações e origens. A garantia da participação de diferentes públicos, ampliando, inicialmente, a representatividade de mulheres, negros e pardos, pessoas com deficiência e LGBT+, em todos os níveis hierárquicos da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.