Oi remarca data da assembleia geral

COMPARTILHAR:

Essa será a primeira assembleia após o aumento de capital de R$ 4 bilhões da Oi.

A operadora Oi que está comemorando o aumento de capital de R$ 4 bilhões, que poderá ser investido na expansão de seus serviços, remarcou a data da sua assembleia geral ordinária de acionistas. Inicialmente agendada para o dia 30 de abril o evento foi alterado para 26 de abril. 

Essa será a primeira assembleia após o aumento de capital. Em relação ao assunto tratado a informação ainda não foi revelada. A Oi irá divulgar essa informação posteriormente.

“Oi S.A. – Em Recuperação Judicial (“Oi” ou “Companhia”), nos termos do Ofício Circular/CVM/SEP nº 02/2018 e para fins de cumprimento do disposto no parágrafo 2º do artigo 21-L da Instrução CVM nº 481/09, informa a seus acionistas que a data da Assembleia Geral Ordinária da Companhia, originalmente prevista para o dia 30 de abril de 2019 (conforme Aviso aos Acionistas de 15/01/2019), foi alterada para o dia 26 de abril de 2019″, diz o comunicado.
VIU ISSO?
Mais informações sobre a referida assembleia serão divulgadas conforme os prazos da
legislação e regulamentação aplicáveis. 
About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários