18/03/2024

Vivo lança serviço de fibra ótica em Uberlândia

Essa é a 13ª cidade de Minas Gerais a receber o serviço de fibra da Vivo.


A cidade de Uberlândia é a 13ª do estado de Minas Gerais a receber o serviço de fibra ótica da Vivo. A lista das cidades do estado em que o serviço está disponível são as seguintes: Belo Horizonte, Betim, Contagem, Sete Lagoas, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Governador Valadares, Timóteo, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Divinópolis, Poço de Caldas e Uberlândia.


A Vivo que tem como meta levar seu serviço de fibra ótica a 15 milhões de residências até 2020, está oferecendo em Uberlândia planos de banda larga de até 300 Mega – válido tanto para usuários domésticos quanto corporativos. 


“Entendemos que, cada vez mais, a conexão e a internet têm feito parte da vida das pessoas e das empresas, que buscam ganhos de produtividade e agilidade de seus processos. Por isso, ampliar a cobertura da fibra faz parte do plano estratégico da companhia mundialmente. Processo esse que foi iniciado há dois anos, com a compra da GVT e que vem se consolidando mais recentemente”, afirmou Renato Gomes, diretor regional da Vivo em Minas Gerais. 

VIU ISSO?


Aproveitando a mesma infraestrutura da fibra, a Vivo também oferecerá em Uberlândia os serviços de TV por assinatura IPTV. 

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários