quarta-feira, 28 de março de 2018

SKY lança SBT, Record e RedeTV em HD, além de afiliadas da Globo

O que você achou? 
Line-up da operadora foi atualizado nesta semana.

A SKY atualizou sua line-up nesta terça-feira (27), com dez novos canais em HD. Agora, seis novas afiliais da Rede Globo passam a contar com canais em alta definição, assim como a Record, o SBT e a RedeTV!.

Vale lembrar que esses três últimos fazem parte do Grupo Simba, que em março do ano passado liderou uma polêmica em algumas regiões do Brasil, quando os sinais das emissoras foram cortados da SKY e de outras operadoras. Em agosto de 2017, o grupo e a operadora fecharam o acordo que restabeleceu os canais.



Agora, a RecordTV HD aparece no canal 407, o SBT HD no 409 e a RedeTV HD no 415. Quanto à Rede Globo, além das 11 emissoras afiliadas em agosto na SKY, seis novas afiliais entraram na lista de canais em alta definição:

  • TV Diário HD (412)
  • TV Centro América Cuiabá HD (412)
  • TV Tribuna Santos HD (404)
  • TV TEM Bauru HD (405)
  • TV TEM São José do Rio Preto HD (405)
  • TV Rio Sul HD (412)

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que o assinante só irá receber a Globo referente à afiliada de sua região. 

O que significa Mogi das Cruzes, Grande ABC e municípios do Alto Tietê (SP) na TV Diário HD; Mato Grosso, Aragarças e Santa Rita do Araguaia (GO) na TV Centro América; a Baixada Santista (SP) na TV Tribuna Santos; Resende e regiões sul e centro-sul fluminenses na TV Rio Sul.

Em São Paulo, o TV TEM SJRP engloba as regiões de São José do Rio Preto e noroeste paulista (SP) e, na TV TEM Bauru, os municípios do interior paulista, o que inclui Bauru, mas também as cidades de Assis, Marília, Piracicaba e Araraquara.

Além das emissoras mais conhecidas, a SKY também adicionou o Premiere 6 HD no canal 638.


5 comentários:

  1. Por favor pode me informar se os canas da SKY Livre voltou ao normal com estes canais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda é preciso pagar para assitir a rede Globo por exemplo.... Os demais canais sbt, record e os outros funcionam normalmente mesmo sem saldo

      Excluir
  2. Corrijam a informação .. Grande ABC não pertence a região da Tv Diario. E sim é região da própria Globo SP

    ResponderExcluir
  3. Correção: a TV Diário cobre apenas dez municípios do Alto Tietê: Mogi das Cruzes, Suzano, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Biritiba-Mirim, Salesópolis,Santa Isabel, Guararema e Itaquaquecetuba. O Grande ABCD (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) pertence à cobertura da Globo SP.

    ResponderExcluir
  4. Piracicaba pertence a EPTV CAMPINAS e Araraquara a EPTV São Carlos!

    ResponderExcluir