27/04/2024

Serviço Claro Música chegará na TV através da NET

Streaming de música da Claro terá dezenas de playlists para acessar pelo controle em decodificadores da NET.


O serviço de streaming de música da Claro, o “Claro Música”, ficará disponível em decodificadores da NET a partir deste ano. Serão 48 playlists com gêneros musicais diferentes para o assinante escolher pelo controle remoto.

A informação é do portal TV Magazine, que afirmou que o serviço estará disponível para decodificadores HDNG, sendo necessário que haja um cable-modem embutido no aparelho para acesso às músicas pelo IP. Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Claro, que ficou de confirmar, até a próxima segunda-feira (8), se há mais detalhes sobre a novidade e seu alcance.


Pelas informações adiantadas em testes, além do nome da música, também aparecerá na tela o artista e a foto do álbum, sendo possível pausar ou passar para a próxima música.
O Claro Música até é oferecido gratuitamente, mas tem algumas restrições em comparação ao serviço pago, como a impossibilidade de voltar à música anterior ou cancelar anúncios que aparecem na tela.
Caso queira acesso completo aos recursos, o valor é de R$ 16,90 por mês ou R$ 4,99 por semana, preço que deve permanecer para a visualização em aparelhos da NET e cobrado pela mesma fatura da operadora na TV por assinatura.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários