Vivo lança rede 100% fibra em 26 bairros de Teresina

Operadora oferece dobro da internet contratada no lançamento do Vivo Fibra, além de descontos exclusivos em planos de celular para a região.

Após expandir a rede de fibra para Petrolina, em Pernambuco, a Vivo lançou, na última terça-feira (19), uma rede 100% fibra de última geração em Teresina (PI), também na região Nordeste do Brasil. No total, 26 bairros serão atendidos na cidade, beneficiando cerca de 66 mil domicílios e 21 mil empresas com a internet de ultra velocidade.

O Vivo Fibra permite que o cliente jogue on-line, veja vídeos em alta resolução, troque documentos, utilize aplicativos que exigem muita banda e garante mais estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo. Os bairros contemplados são Aracape, Aeroporto, Cabral, Centro, Fátima, Frei Serafim, Horto, Ilhotas, Ininga, Jóquei, Mafuá, Marquês de Paranaguá, Matinha, Morada do Sol, Morro da Esperança, Noivos, Piçarra, Piçarreira, Piraji, Planalto, Porenquanto, Santa Lia, São Cristóvão, São João, Vila Operária e Zoobotânico.



Com o lançamento, os clientes de todos esses bairros podem contratar planos completos, de internet banda larga com velocidades de até 300 Mega, telefonia fixa e TV por assinatura (com Vivo Play) com bônus e ofertas.

O Vivo Fibra na região oferecerá, por 12 meses, o dobro da velocidade contratada. Por exemplo, o Vivo Fibra 50 Mega, no combo com TV e telefonia fixa, faz a internet sair por R$ 99,99, com banda larga de 100 Mega por um ano.

Fora isso, quem é Vivo Fibra também passa a receber bônus adicional de internet móvel, que pode chegar a até 10GB todo mês nos planos Controle e Pós. Exclusivamente em Teresina, os clientes também adquirem planos de celular com desconto de 20% durante um ano.
Além de Teresina, em 2017 a Vivo levou a fibra para Volta Redonda e Barra Mansa (RJ), Garanhuns e Petrolina (PE), Vitória da Conquista e Itabuna (BA), Guarapari (ES), Pouso Alegre (MG), Cosmópolis, Hortolândia, Campo Limpo Paulista, Lençóis Paulista, Botucatu e Avaré (SP).
SERVIÇOS CORPORATIVOS
Os clientes corporativos aproveitam, além da banda larga e telefonia fixa básica e avançada, soluções de TI como informática, segurança gerenciada e soluções de cloud computing.
Neste caso, a oferta de lançamento inclui o dobro de velocidade por seis meses a partir de 50 Mega de internet, a aquisição do Vivo Cloud Backup, que possibilita o armazenamento e compartilhamento de informações no Datacenter da Vivo, além de outras condições especiais para aqueles que fizerem a portabilidade. 
Como exemplo, ao pagar R$ 164,88 na contratação do plano de 50 Mega e assinatura de Vivo Fixo ilimitado, o cliente receberá o dobro de velocidade por seis meses, junto com o Vivo Cloud Backup.
LEIA TAMBÉM:

COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Geovane Chagas

A Vivo poderia ampliar sua rede Fibra pra atender o estado do RJ e tirar essa dependência que algumas cidades tem do Velox que fica limitado a 5MB.

Alberto Silva

NA PARAÍBA A COBERTURA DA VIVO E PRECARIA DEMAIS PEGA EM POUCOS BAIRROS na mibha cidade so pega oi veloz 3 mega um lixo

José Karllos

Região sul de Teresina não foi beneficiada. Espero que não demore para a Vivo ampliar a fibra para essa área.

July Herbet Ramos

A Vivo poderia ampliar sua rede Fibra pra atender o estado do MARANHÃO e tirar essa dependência que algumas cidades tem do Velox que fica limitado a 5MB.