Correios Celular começa a atuar na Baixada Santista

Operadora começou a vender chips em 27 agências da região nesta segunda-feira.

Nesta segunda-feira, 2, a operadora Correios Celular passou a atuar na região da Baixada Santista, em São Paulo. A venda do chip por R$ 10 está sendo realizada em 27 agências dos Correios na região para o plano Alô 30. As informações são do A Tribuna.

Com uma recarga mensal de R$ 30, os clientes da operadora tem 100 minutos para qualquer operadora, internet sem cortes por 30 dias, com velocidade reduzida após o usuário atingir 1 GB e WhatsApp sem descontar da franquia.

A operadora foi lançada em março deste ano e pretende alcançar todos os estados do Brasil até o fim do ano, levando sua cobertura para pelo menos 3 mil cidades do país. A partir do ano que vem, a operadora também deve passar a oferecer planos pós-pago.
A parceria firmada com a EUTV tem sido proveitosa para a operadora, a empresa que venceu licitação dos Correios em maio de 2016, cuida de toda infraestrutura de rede da operadora e utiliza a rede da TIM. O Correios Celular é responsável pelo atendimentos aos clientes.

LEIA TAMBÉM:


1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Hugo Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Hugo
Visitante

Não adianta pensar em levar esse chip para três mil cidades se a estrutura que é usada é da Tim e a Tim sequer alcançou esse patamar com o 3G, pois por mais que ela tenha quase 3.5mil cidades com cobertura 2G, do que adianta os correios oferecerem 1 giga de dados se não tem nem 3G para poder usufruir do plano? Outra pergunta persistente é: se daqui a algum tempo a Correios Celular vai levar a venda desse chip para mais cidades alcançando todo o Brasil e a estrutura da Tim não acompanha a evolução sendo que muitas dessas… Leia mais »