23/04/2024

Você conhece os espaços culturais da NET?

Assinantes têm direito a até 4 ingressos com 50% de desconto nas estações de show, teatro e cinema em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.


Como forma de oferecer opções de entretenimento também fora da televisão, a NET possui os chamados “espaços culturais da NET”. Para seus assinantes, o benefício são os 50% de desconto nas atrações, que acontecem em alguns endereços específicos divulgados no site da operadora.


Existe o Theatro NET, disponível em São Paulo e no Rio de Janeiro, e o espaço de eventos em Brasília, todos com a possibilidade de desconto para até 4 ingressos. Na unidade “NET Live Brasília”, a agenda destaca, entre os próximos eventos, o “Culture Club”, com show da maior banda inglesa de new wave, que tocará sucessos dos anos 80 nesta semana, e o cantor Maluma, com a Festa Reggaeton, que acontecerá em novembro.
Quem tiver interesse em alguma das apresentações, deve fazer a compra diretamente pelo site da Ingresso Rápido, se identificando como “Cliente NET” para ganhar o benefício.
Ainda há a “Estação NET”, no Rio de Janeiro, que foi criada para exibir, em 15 salas, filmes nacionais e internacionais que não passam nas salas convencionais de cinema. Neste caso, assim como no “NET Cineart”, em Belo Horizonte, o desconto é válido para até 2 ingressos, sendo um deles para o titular da conta.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários