18/04/2024

Minha Operadora distribui 10 ingressos para o Futurecom 2017

Futurecom é o evento de telecomunicações e TI mais importante da América Latina. Preço da entrada chega a custar R$ 5 mil.

O Minha Operadora, site especializado em telecomunicações que mais cresce no Brasil, marcará presença no Futurecom 2017, o  maior evento de telecomunicações e TI da América Latina. Você é o nosso convidado especial para curtir de perto a programação.

Compartilhe o post da promoção no Facebook (no modo público) utilizando a hashtag #MinhaOperadoraNoFuturecom e diga porque você gostaria de estar presente no congresso. Serão 10 convites, distribuídos somente para os nossos leitores! O resultado é relâmpago: já sai às 18h deste domingo (1º de outubro).




Na edição anterior do evento, foram registrados 13.500 visitantes, 4 mil congressistas, mais de 380 palestrantes e 252 exibidores. Todos juntos em uma área de exposição com mais de 22 mil metros quadrados. É sem dúvidas uma experiência única e, nesse ano, você também estará lá, cercado de especialistas, executivos das maiores operadoras de telefonia e entusiastas do setor. Estamos na torcida!

REGRAS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

1. A promoção “#MinhaOperadoraNoFuturecom” tem início no sábado (30/09) e é válida até às 18h do domingo (1º/10), quando será divulgado o resultado. Serão sorteados 10 participantes para receberem um ingresso cada, gratuitamente. Para isso, cada participante deverá compartilhar o post da promoção no modo público, e escrever a hashtag da ação no momento do compartilhamento.

2. Cada ingresso distribuído dá direito a assistir a três dias do evento Futurecom (3-5 de outubro). Fora da promoção, a entrada custa R$ 5 mil.

3. O Futurecom 2017 ocorrerá no Transamérica Expo Center, centro de convenções e exposições localizado na Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo – SP.

4. Qualquer custo extra – com transporte, alimentação e hospedagem, por exemplo – será única e exclusivamente de responsabilidade do contemplado.

5. Depois de anunciados os vencedores, cada contemplado receberá mensagem inbox (via Facebook) contendo um código para resgate do prêmio. Cada ingresso deverá ser resgatado diretamente através do endereço https://inscricoes.futurecom.com.br/.

6. O Minha Operadora não se responsabiliza por qualquer impossibilidade de resgate do prêmio por eventuais problemas no sistema do Futurecom, como página indisponível, servidor congestionado, ou bugs a que estão sujeitos qualquer plataforma de comunicação on-line.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários