19/04/2024

Campanha do Oi Total foca na plataforma Oi Play. Assista

Comerciais do novo portfólio convergente da Oi são estrelados pelo ator Lázaro Ramos.

O ator global Lázaro Ramos voltou a ser garoto propaganda da Oi. A operadora de telecomunicações busca resgatar seus comerciais de TV bem humorados para chamar a atenção do público. É ainda a primeira vez que a operadora apresenta sua nova marca animada, lançada na semana passada, em rede nacional para o público.

Vendendo a imagem de ser a empresa de telecomunicações mais completa do Brasil – com fixo, móvel, televisão e internet – a Oi quer mostrar que junta todos esses serviços em um pedido só, com apenas uma instalação e uma conta telefônica na promoção “Oi Total“, simplificando a vida do consumidor.

A melhor oferta, na visão da própria operadora, é o Oi Total Intermediário, que oferece:

  • Telefone fixo com ligações ilimitadas para qualquer outro fixo do Brasil;
  • 10 Mega de velocidade na banda larga fixa;
  • 5 Giga de franquia para acessar à internet no celular;
  • 500 minutos no celular para fazer ligações para qualquer operadora;
  • 159 canais pagos na televisão, sendo 42 em HD;
  • Dependentes do plano falam de graça entre si.

O Oi Total Intermediário custa R$ 269,90 por mês – uma média de R$ 67 por serviço contratado. Além deste, existem mais outras três opções: Oi Total Básico, Avançado e Top.

Tabela de opções do Oi Total Solução Completa (quadruple play)

Oi Play é o grande trufo

Para divulgar os planos Oi Total, a Oi está investindo pesado no serviço “Oi Play” – um catálogo com conteúdo de 52 canais fechados, exclusivo para clientes Oi TV, que permite ao cliente da operadora assistir aos seus programas preferidos em qualquer lugar, na hora que quiser e como quiser: no tablet, computador ou smartphone.

No primeiro filme publicitário de 30 segundos, um casal combina de assistir a uma série juntos. Porém, o marido está num quarto de hotel, e está procurando a série no seu tablet, enquanto a esposa está em casa e vai assistir na televisão. O comercial tenta passar a mensagem de que com o Oi Play é possível assistir ao filme de qualquer lugar, como quiser. Assista abaixo:


Já no segundo comercial, a Oi reforça que com o Oi Total o usuário pode acompanhar as suas séries preferidas no horário que puder, sem ser regrado por uma grade de programação.


Enquanto toda a família tenta contar ao chefe da família o que aconteceu na série “Guerra dos Reinos”, o mesmo, com o intuito de evitar spoilers, pedia para que ninguém revelasse nada, fugindo dos familiares e dizendo que depois assistia. Até que o final do último episódio foi revelado de forma inesperada, para seu desespero. Assista a seguir:



A Oi espera que sejam realizadas pelo menos 1 milhão de assinaturas do Oi Total até o final deste ano.


Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários