InícioNotíciasCampanha do Oi Total foca na plataforma Oi Play. Assista

Campanha do Oi Total foca na plataforma Oi Play. Assista

Comerciais do novo portfólio convergente da Oi são estrelados pelo ator Lázaro Ramos.

O ator global Lázaro Ramos voltou a ser garoto propaganda da Oi. A operadora de telecomunicações busca resgatar seus comerciais de TV bem humorados para chamar a atenção do público. É ainda a primeira vez que a operadora apresenta sua nova marca animada, lançada na semana passada, em rede nacional para o público.

Vendendo a imagem de ser a empresa de telecomunicações mais completa do Brasil – com fixo, móvel, televisão e internet – a Oi quer mostrar que junta todos esses serviços em um pedido só, com apenas uma instalação e uma conta telefônica na promoção “Oi Total“, simplificando a vida do consumidor.

A melhor oferta, na visão da própria operadora, é o Oi Total Intermediário, que oferece:

  • Telefone fixo com ligações ilimitadas para qualquer outro fixo do Brasil;
  • 10 Mega de velocidade na banda larga fixa;
  • 5 Giga de franquia para acessar à internet no celular;
  • 500 minutos no celular para fazer ligações para qualquer operadora;
  • 159 canais pagos na televisão, sendo 42 em HD;
  • Dependentes do plano falam de graça entre si.

O Oi Total Intermediário custa R$ 269,90 por mês – uma média de R$ 67 por serviço contratado. Além deste, existem mais outras três opções: Oi Total Básico, Avançado e Top.

Tabela de opções do Oi Total Solução Completa (quadruple play)

Oi Play é o grande trufo

Para divulgar os planos Oi Total, a Oi está investindo pesado no serviço “Oi Play” – um catálogo com conteúdo de 52 canais fechados, exclusivo para clientes Oi TV, que permite ao cliente da operadora assistir aos seus programas preferidos em qualquer lugar, na hora que quiser e como quiser: no tablet, computador ou smartphone.

No primeiro filme publicitário de 30 segundos, um casal combina de assistir a uma série juntos. Porém, o marido está num quarto de hotel, e está procurando a série no seu tablet, enquanto a esposa está em casa e vai assistir na televisão. O comercial tenta passar a mensagem de que com o Oi Play é possível assistir ao filme de qualquer lugar, como quiser. Assista abaixo:


Já no segundo comercial, a Oi reforça que com o Oi Total o usuário pode acompanhar as suas séries preferidas no horário que puder, sem ser regrado por uma grade de programação.


Enquanto toda a família tenta contar ao chefe da família o que aconteceu na série “Guerra dos Reinos”, o mesmo, com o intuito de evitar spoilers, pedia para que ninguém revelasse nada, fugindo dos familiares e dizendo que depois assistia. Até que o final do último episódio foi revelado de forma inesperada, para seu desespero. Assista a seguir:



A Oi espera que sejam realizadas pelo menos 1 milhão de assinaturas do Oi Total até o final deste ano.


Leia também:

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES