16/04/2024

Canais Telecine estão liberados até 1º março

Dentre as estreias que será possível acompanhar, está a história do filme ‘Noé’.

A Rede Telecine (programadora de filmes controlada pelo Grupo Globo) libera a partir deste sábado (20) o seu sinal para assinantes das principais operadoras de TV por assinatura, como NET, SKY, Claro TV, Oi TV, GVT TV e Vivo TV.


Todos os seis canais de filmes premium que fazem parte da rede – Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult – permanecem liberados até o dia 1º de março (domingo).

Os nove dias oferecidos para degustação dos canais Telecine é uma oportunidade para que os assinantes de pacotes básicos das operadoras de TV paga, e que ainda não assinam os canais, possam conhecer melhor todas as estreias e tipos de filmes que são exibidos.

Durante o sinal aberto, também estará disponível gratuitamente para quase todos os assinantes de TV fechada do Brasil a plataforma Telecine Play, que permite ao consumidor assistir aos seus filmes preferidos a hora que quiser pelo computador, tablet ou smarthpone, através de aplicativos.

Dicas de filmes

Para começar o período de degustação, a Telecine vai exibir às 22h de hoje o filme “Noé”, que é uma adaptação da história bíblica sobre a personagem de mesmo nome. Também será exibido amanhã (22) “A Espuma dos dias”, às 21h no Telecine Cult. “Meu namorado é um zumbi” vai ao ar às 18h do dia 27 no Telecine Toch. No dia 28 será possível acompanhar a comédia “Todo mundo em pânico 5”, às 16h no Telecine Fun. Logo depois, às 22h do mesmo dia, é a vez de estrear “Capitão América: O Soldado Invernal”, no Telecine Premium.

                        Oi lança locadora de filmes pay-per-view na sua TV
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários