Trabalhadores da Oi fazem greve em Mato Grosso do Sul

Os grevistas mais ousados estão fazendo até churrasco na calçada do prédio da operadora.
Cerca 1.300 funcionários da Telemont, empresa terceirizada da Oi, estão com suas atividades paralisadas em Mato Grosso do Sul, desde à 0h desta segunda-feira (26). A maior concentração de trabalhadores em greve da Telemont acontece em Campo Grande, no prédio da Oi localizado na Rua Maracaju esquina com a Rui Barbosa. Os grevistas estão fazendo até churrasco na calçada.

A greve é consequência do impasse nas negociações salariais entre patrões e empregados, que não conseguiram chegar num acordo sobre salários e outros direitos já conquistados, como auxilio alimentação e de transporte.

A paralisação no Estado é coordenada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações de Mato Grosso do Sul (SINTTEL/MS) e foi decidida durante assembleia na sede da entidade, com efetiva participação dos trabalhadores.

“Apesar da paralisação, continuamos negociando para que a empresa avance em suas propostas”, afirmou Jefferson Borges Silveira, da direção do sindicato.

Com informações de Correio do Estado.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários