20/04/2024

Numeração de canais da Oi TV vai mudar a partir desta terça-feira

A Oi TV vai alterar a numeração de alguns dos seus canais em sua grade. A mudança deve acontecer a partir do dia 07/01. A operadora não foi informou um motivo específico para as alterações, mas tudo indica que a intenção é abrir espaço para novos canais mantendo a organização. Veja abaixo para quais números os canais que sofrerão a mudança serão transferidos:


Canal/Emissora

01: Rede Brasil
02: Mix TV
29: Ideal TV
31: RIT
32: Record News
33: Canal Oi
134: TV Cultura
138: Sesc TV
139: Bem Simples
140: Discovery Home&Health.

Esporte Interativo Nordeste

Falando na Oi TV, o canal Esporte Interativo anunciou que a partir deste domingo, 05/01, entra no ar oficialmente o canal Esporte Interativo Nordeste, que se dedicará a transmitir campeonatos regionais da região que leva no nome. Das grandes empresas de TV Paga, apenas a Oi confirmou a transmissão do canal. Além da Oi, apenas outras duas empresas – pequenas – manifestaram que vão transmitir a programação do novo canal. São elas: a Multiplay (com operações em Fortaleza) e a Cabo Telecom (com operações somente em Natal).

Publicamos aqui na semana passada o descontentamento da programadora do Esporte Interativo com operadoras como Sky, Claro TV e NET. Muitos alegam que o que essas operadoras fazem é uma falta de respeito com o público nordestino.



A Oi informa que vai transmitir o Esporte Interativo Nordeste totalmente em alta-definição (HD).

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários