19/04/2024

Claro, NET e Embratel apresentam problemas no MS

O rompimento de um cabo de fibra ótica da Embratel na manhã deste sábado, 11/01, deixa parte de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, sem serviços de internet e telefonia. Vários leitores se manifestaram na internet relatando o problema.

Conforme apurado por jornalistas locais, o rompimento aconteceu em um cabo que fica na região do município de Água Clara. Por conta do problema, as linhas da Claro e da própria Embratel estão apresentando falhas no funcionamento. Além disso, a central de atendimento da NET não está recebendo ligações.

Agências bancárias tiveram seus atendimentos suspensos e várias empresas da região foram prejudicadas por conta da pane que acontece até agora.

Ninguém da assessoria de imprensa da Embratel foi localizado para dar maiores explicações sobre o acontecimento ao Minha Operadora.

Haroldo Borralho, presidente do Cedampo (Centro de Documentação e Apoio aos Movimentos Populares), relata que desde cedo não consegue acessar a internet e nem falar com o atendimento da NET. “É um absurdo essa situação. A gente fica prejudicado e não consegue falar com ninguém. Vou acionar o Procon”, reclamou.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários