19/04/2024

Oi prepara relançamento da Oi TV para todo o Brasil, o que inclui SP

A Oi está preparando o relançamento, para todo o Brasil, do seu serviço de TV via satélite (DTH), utilizando a capacidade contratada do SES-6. A companhia aguarda a conclusão da construção de uma nova estação terrestre de recepção do sinal, prevista para o primeiro trimestre de 2014, afirmou nesta quarta-feira (18) o presidente da Oi, Zeinal Bava.


Chamou a atenção para o fato do executivo frisar que o serviço será oferecido em todo o país, uma vez que a operadora atualmente não atua no Estado de São Paulo. Mas, questionado sobre a entrada da Oi em DTH no estado onde não é concessionária, Bava preferiu manter a postura já conhecida de executivo reservado: “prefiro não falar de detalhes. Não quero fazer promessas”. O executivo frisou, no entanto, que a Oi lançará um novo pacote “extraordinário” em termos de canais, com diversos deles em alta definição, uma vez que conta com bastante capacidade em seu satélite. 
Bava, que participou de evento na escola técnica estadual Cícero Días no Recife – PE, apoiada pela Oi Futuro, de descerramento da placa recebida pela Microsoft por inovação, frisou que a Oi está desde junho muito focada no combate à inadimplência entre os serviços, “queremos as vendas que se traduzem em ingressos”, e já registrou diminuição do churn.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários