16/04/2024

Cliente TIM pode ir para a Itália e navegar no 4G sem custos adicionais

A TIM fechou acordo para fornecer o serviço de roaming internacional em rede 4G. A partir desta semana, os clientes poderão usufruir da tecnologia na Itália, um dos principais destinos de brasileiros na Europa. 

Os usuários não serão tarifados com cobranças adicionais para o uso da rede no local, além do valor do próprio plano de roaming. A empresa espera em breve, ampliar o serviço para outros países.

Para maior comodidade de seus clientes, a TIM liberou o Guia de Viagens no site da empresa com informações sobre aparelhos compatíveis, frequências de cada país e valores cobrados, bem como curiosidades culturais, clima, moeda, idiomas locais, necessidade de visto para entrar em países, diferença de fuso, entre outras. 

Para usar o celular no exterior na rede 4G é necessário ter um aparelho que possua a frequência 4G da rede visitada e possuir um TIM chip 4G. O TIM chip 4G pode ser adquirido em qualquer loja TIM e uma vez substituído, o cliente acessa todas as tecnologias (GPRS, EDGE, 3G e 4G) com ele.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários