19/04/2024

Claro faz parceria com renomado maquiador brasileiro Duda Molinos

O maquiador Duda Molinos selou parceria com a operadora Claro e vai ministrar curso de maquiagem e dar dicas de beleza (via SMS e fotos) a clientes da companhia. O contrato foi intermediado por Caíco de Queiroz, empresário de Duda e de personalidades como Pedro Andrade, Astrid Fontenelle, Costanza Pascolato e Paulo Borges.

Segundo o maquiador, o curso é “extremamente objetivo” e as dicas enviadas via SMS aproveitam a praticidade do celular, que ele avalia como uma extensão de todas as pessoas hoje. “São truques de maquiagem simples e eficientes, totalmente possíveis de serem executados por qualquer mulher, em qualquer idade. É um aplicativo que realmente vai ajudar as pessoas, com dicas, passo a passo e demonstrações”, diz Molinos.

O curso tem quatro módulos (Cuidados com o rosto + looks para o dia; Pincéis e outros acessórios + looks para a noite; Produtos de maquiagem + looks para festas; Truques de maquiador + make para ocasiões especiais) e já está disponível a todos os clientes interessados no site Claro Ideias, na seção Ideias Cursos.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários