InícioNotíciasRumores de que a TIM pode ser vendida para a Claro surgem...

Rumores de que a TIM pode ser vendida para a Claro surgem no setor

As ações da Telecom Itália, dona da TIM, subiram consideravelmente nesta sexta-feira (30). A operadora está no centro das atenções por conta da expectativa de investidores de que a companhia estará envolvida na próxima série de processos de fusões e aquisições no setor de telecomunicações. 

De acordo com a diversas fontes, a América Móvil, que recentemente fez uma oferta para aquisição da holandesa KPN, da qual detém 27% de participação, poderá se interessar em adquirir a subsidiária brasileira da Telecom Itália para acelerar seu negócio no universo móvel. Atualmente a América Móvil atua no Brasil por meio da operadora móvel Claro, além de ser dona da Net Serviços e da Embratel

Este ano, o grupo italiano discutiu uma oferta do de aliança com o grupo Hutchison Whampoa, de Hong Kong, mas as conversas não avançaram.

Será mesmo que este negócio se concretizará? O que você acha? A caixa de comentários está a sua disposição.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários