23/04/2024

Oi abre vagas para atuação em lojas próprias

A Oi inicia processo seletivo para atuação em sua primeira loja própria de Rondônia. São vagas para as posições de caixa, vendedor, supervisor e gerente de loja na cidade de Porto Velho. Os interessados podem se candidatar no site.

Para concorrer a uma das vagas é preciso ter ensino médio completo ou estar frequentando curso superior em qualquer área, exceto para o cargo de gerente de loja, que exige curso superior concluído. É necessário também ter conhecimento básico em informática (principalmente internet), domínio de técnicas de negociação e de vendas, conhecimentos de rotinas administrativas e funcionamento de loja de produtos.

O processo seletivo é composto por dinâmica de grupo, teste de português e raciocínio lógico (para funções de caixa e gerente) e entrevistas individuais ou coletivas. A companhia oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado.

Desde 2011, a Oi adotou a estratégia de atuar também com lojas próprias, complementando os outros canais de vendas da companhia. A iniciativa reforça o posicionamento da Oi de estar cada vez mais próxima de seus clientes de forma a entender as suas necessidades e tornar-se a primeira opção de compra pela qualidade, simplicidade e serviços oferecidos.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários