14/03/2024

Comerciantes de Visconde de Mauá reclamam da falta de telefone

Os comerciantes de região de Visconde de Mauá (RJ) estão tendo problemas com os telefones fixos. A preocupação é ainda maior com a chegada da alta temporada de turistas. Segundo o comerciante Gilberto de Moraes Ramos, é frequente a falta de telefone no distrito de Resende. “Direto ficamos sem comunicação. Tem pessoas que pagam em cartão, e isso vem causando constantes prejuízos pra região toda, não só para mim”, explicou.

Por não saber quando a máquina de cartão de crédito vai funcionar, os comerciantes preferem que os pagamentos sejam feitos a vista. “Já fiquei dois, três, até seis dias sem a comunicação”, reclamou Gilberto.

Ainda de acordo com os comerciantes, o problema ocorre há mais de três anos. Eles chegam a ficar até 48 horas sem o serviço. “Sempre que chega a alta temporada, os telefones ‘pifam’. As pousadas tem problemas com reserva, e quem trabalha com maquineta tem muito problema, porque não conseguem receber. É muito preocupante, porque a gente sabe, com certeza, que vai ter problema com a telefonia”, lamentou o comerciante Cláudio Lopes.

A operadora Oi disse que vai enviar uma equipe técnica para verificar os problemas de telefonia em Visconde de Mauá.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários