25/04/2024

TIM lança novo plano de navegação para celular

Clientes do plano de telefonia pós-pago TIM Liberty ganharam uma nova opção de serviço de internet para o celular. A operadora lançou o Liberty Web 300 MB com custo mensal de R$ 21,90. De acordo com a operadora, o valor é cerca de 26% mais econômico que a oferta já existente, o plano Liberty Web Smart, e é uma boa alternativa para os usuários que navegam com freqüência no smartphone.

Segundo a empresa, os clientes terão um pacote de 300 MB para acessar à internet no celular à vontade, com velocidade de até 1 Mbps. A TIM garante que não haverá bloqueio após o consumo da franquia e nem cobrança por megabyte excedente. Há a redução da velocidade de conexão, para 50Kbps após o uso dos 300 MB. A oferta é válida para novos e atuais clientes, que poderão ativá-la nas lojas da TIM e no Centro de Relacionamento da operadora, através do número *144.

Diferente do Liberty Web Smart, onde o cliente paga apenas no mês que usar, no novo plano de internet móvel o assinante é cobrado todo mês, mas com mais economia. O Liberty Web Smart continua disponível com as mesmas características de velocidade e franquia que o Liberty Web 300 MB para os clientes que preferirem não ter um compromisso mensal. A oferta custa R$ 29,90 e a cobrança é feita somente no mês em que há uso do serviço. Outras informações podem ser conferidas no site.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários