TIM lança aplicativo de autoatendimento

A TIM disponibiliza agora o aplicativo MEU TIM para smartphones Android e iOS, que permitirá aos clientes realizarem operações de autoatendimento. Entre as funcionalidades, estão a consulta ao salto ou status das faturas, recargas e informações sobre promoções.

Através do MEU TIM, também é possível atualizar dados cadastrais, obter código de barras para pagamento de contas ou solicitar uma segunda via, entre outras opções.

Os interessados podem fazer o download do aplicativo gratuitamente a partir da loja de aplicativos da operadora, a TIM AppShop.

O lançamento faz parte da estratégia de multicanalidade da TIM, que busca criar meios alternativos de contato (que vão além do call center) para facilitar o atendimento às demandas dos usuários. A operadora já oferece, por exemplo, o autoatendimento via USSD com o Portal de Conteúdos *144# e via site pelo meutim.com.br.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários