23/04/2024

São Paulo terá 4G da Vivo até o fim do mês

A operadora Vivo lançará na próxima terça-feira, dia 30, sua rede 4G, nas cidades-sede da Copa das Confederações, conforme estabelecido nas regras do leilão da frequência de 2,5 GHz. Mas a operadora também iniciará a oferta comercial do serviço de banda larga móvel 4G em São Paulo. A rede 4G na capital paulista, a ser inaugurada oito meses antes do prazo estabelecido pela Anatel, cobrirá toda a cidade, mas com maior adensamento em algumas áreas.
A antecipação do início da oferta comercial do 4G em São Paulo, considerando os prazos da agência reguladora, faz parte do esforço da Vivo de estrear o segmento no maior mercado de telefonia móvel e internet do país, com 63,5 milhões de acessos.

A Claro já lançou sua rede 4G em Brasília, cobrindo 11 cidades (Fortaleza, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Campos do Jordão, Búzios e Parati). A Oi lançou ontem, no Rio de Janeiro, sua rede de banda larga móvel de próxima geração (mais informações sobre o lançamento ainda hoje aqui no portal). 

O serviço 4G da Vivo, será comercializado com o MultiVivo, pacote de dados que permite conectar até 6 devices no mesmo plano. O MultiVivo já está disponível para o 3G e 3G Plus.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários